Uma tragédia foi registrada na noite de domingo (15), na rodovia MT-490, no trecho que liga os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã, a cerca de 50 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Um casal morreu carbonizado após a caminhonete em que estavam capotar e pegar fogo.
De acordo com informações preliminares, as vítimas eram vendedores de produtos do setor agro e estariam a caminho de uma fazenda na região para realizar a entrega de insumos. O casal era morador de Primavera do Leste.
Conforme apurado, a caminhonete seguia em direção à estrada do Morocó quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista asfaltada, entrou em uma área de terra às margens da rodovia e colidiu contra uma ribanceira, parando em meio à vegetação. Após o impacto, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas.
O fogo se espalhou com intensidade, e os dois ocupantes ficaram presos no interior da caminhonete, que foi completamente destruída pelo incêndio. Ambos morreram carbonizados.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, juntamente com a Polícia Judiciária Civil, que aguardava a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização dos procedimentos periciais. Parte dos corpos foi retirada do interior do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Sorriso. Segundo as informações levantadas no local, os corpos ficaram totalmente carbonizados.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por João Ricardo



