Homem de 60 anos é acusado de participar de organização criminosa que pratica pedofilia e armazena conteúdos pornográficos de crianças. Os agentes também detiveram uma senhora, de 55 anos, que ‘vendia’ as netas de 10, 12 e 14 anos para serem abusadas e estupradas pelo piloto.
Em nota, a Latam afirmou que “confirma que está ciente do ocorrido” e que “abriu apuração interna”, além de estar “à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”
Leia a nota oficial da Latam:
“A LATAM Airlines Brasil confirma que está ciente do ocorrido na manhã desta segunda-feira (9/2) durante os procedimentos de embarque do voo LA3900 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont), no qual um de seus tripulantes foi detido pelas autoridades policiais. O voo operou normalmente, decolando e pousando no horário previsto.
A LATAM informa que abriu apuração interna e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. A companhia repudia veementemente qualquer ação criminosa e reforça que segue os mais elevados padrões de segurança e conduta.”
Por Nayara Paiva




