21.6 C
Mato Grosso
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img
HomePolíciaMorador de rua decretado por facção é morto a facadas

Morador de rua decretado por facção é morto a facadas

Um homem de 48 anos, identificado como C.S.C, foi morto com golpes de faca de açougueiro na madrugada desta sexta-feira (6), na praça Barão do Rio Branco, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). O suspeito, identificado apenas como Maranhão, agiu a mando de uma facção criminosa e fugiu posteriormente.

De acordo como o boletim de ocorrência, por volta das 3h40 a vítima estava dormindo na calçada, próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, quando foi surpreendida pelo suspeito, conhecido pela alcunha “Maranhão”.

Testemunhas relataram que o homem teria afirmado ter sido designado por uma facção criminosa para matar a vítima e outra pessoa, sob a alegação de que estariam cometendo furtos.

A vítima conseguiu fugir, mas em seguida, foi alcançada na praça e foi morta com uma faca tipo açougueira. Outras pessoas que estavam no local conseguiram escapar.

Ainda conforme os relatos, após o crime, o suspeito foi visto deixando o local em uma bicicleta que pertencia à vítima. Quando a equipe policial chegou, o homem já havia fugido.

Os militares realizaram o isolamento e a preservação da área até a chegada da Polícia Civil de Mato Grosso e da Politec de Mato Grosso, que assumiram os procedimentos periciais. Testemunhas foram apresentadas às equipes responsáveis pela investigação.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o suspeito.

Por Eloany Nascimento

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas