A apresentadora Mara Maravilha permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, sem previsão de alta. A informação foi confirmada por sua equipe, que divulgou uma nova atualização sobre o estado de saúde da artista nesta segunda-feira (2).
Mara foi internada no domingo (1º). O motivo da hospitalização não foi informado. Segundo a nota divulgada nas redes sociais, a apresentadora segue sob acompanhamento médico, realizando exames e recebendo as medicações necessárias.
No comunicado, a equipe informou que as visitas estão suspensas no momento. “Mara Maravilha permanece internada na UTI do Hospital Nove de Julho, onde continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico”, diz o texto.
A nota também reforça o pedido de respeito e apoio do público. “Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos”, afirma o comunicado.
A equipe destacou ainda que apenas os canais oficiais estão autorizados a divulgar informações sobre o quadro clínico da apresentadora. “Ressaltamos que apenas o contato informado nesta nota está autorizado a prestar esclarecimentos oficiais. Todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista”, diz o texto.




