Rayne Luiza, ex-esposa do participante do BBB 26 Pedro Henrique Espindola, revelou na tarde desta segunda-feira (19) que não pretende reatar o relacionamento com ele. Ela ainda afirmou que teme que ele tenha contato com a filha que os dois esperam.
Rayne contou em entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, que antes mesmo do vendedor entrar no reality, ele já apresentava um comportamento “bipolar”. “A madrasta dele entrou em contato comigo, disse que ele não estava falando coisa com coisa. Eu não procurei me aprofundar nisso, pois quero priorizar minha saúde mental. Alguns familiares dele me mandaram mensagens, mas eu optei por não responder”, contou.
“Eu não sei dizer [se é verdade ou não o surto], porque, às vezes, ele surtava mesmo. Ele não era uma pessoa consciente, mas eu colocava a desculpa na imaturidade, na idade. Não era nesse nível [que aconteceu no BBB], mas ele mudava o humor, ele falava que era bipolar, uma hora estava tranquilo e do nada estourava”, continuou.
A jovem ainda revelou que o relacionamento entre eles não ia bem. “Ele mente bastante. Nosso relacionamento começou com bastante mentira. A gente não se separou antes por conta da gravidez, mas já estamos em crise faz um bom tempo”, declarou.
“Eu acreditava na mudança dele. A gente vivendo é diferente de assistir o comportamento, a gente não consegue enxergar o que a gente está vivendo. Acaba sendo uma dependência emocional. Eu dependia totalmente dele. Ele era o provedor”, destacou.
Por fim, Rayne afirmou que deseja ver o ex-BBB pagar pelo comportamento que teve no reality show. “Como mãe, e como mulher principalmente, eu espero que a justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele. A gente vai ter uma filha, o que ele fez foi desumano. Ele não pensou na Jordana, não pensou na filha, na exposição de ninguém”, contou.
“Eu tenho até medo por minha filha ser uma mulher. Tenho medo que nada seja feito, que ele consiga manipular todo mundo. É como minha família falou: até para ele ver minha filha, ele terá que ser assistido, porque o que ele fez foi muito sério. A gente fica com medo”, finalizou.
Por Maysa Nunes



