Uma mulher de 23 anos foi vítima de agressão na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta das 4h30, no município de Juína (740 km de Cuiabá). O suspeito é o marido dela, de 24 anos, preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. Por ciúmes, em dado momento da festa que acontecia na praça da cidade, o suspeito cuspiu no rosto da vítima e puxou seu braço de forma violenta.
De acordo com o relato da mulher, o casal estava em uma festa realizada na Praça de Eventos quando, ao informar que iria ao banheiro, passou a ser acompanhada pelo companheiro. Durante o trajeto, o homem se exaltou e cuspiu em seu rosto. Em reação, a mulher o empurrou, momento em que ele segurou sua mão esquerda e a torceu, provocando o arrancamento da unha do dedo mínimo.
Após o acionamento via 190, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço informado e, em seguida, até a residência do casal, onde localizou o suspeito. No local, foi dada voz de prisão ao homem.
A vítima apresentava lesão na mão esquerda, enquanto o suspeito tinha uma escoriação no antebraço direito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juína, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Por Gabriella Oliveira




