O lazer de uma família às margens do Lago de Juscimeira terminou em medo após um homem, pilotando um jet ski, provocar o grupo e afirmar ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (26) e resultou na prisão do suspeito por ameaça e por promover ou constituir organização criminosa.
Segundo o registro da ocorrência, o suspeito passou diversas vezes em frente a um rancho e, de forma deliberada, jogou água sobre as pessoas que estavam no local. Ao ser questionado pela proprietária do imóvel, ele passou a fazer ameaças graves, dizendo que ninguém poderia enfrentar a facção e que poderia mandar matar todos que ali estavam.
Antes de deixar o local, o homem afirmou que a vítima poderia chamar a Polícia Militar, pois naquela região quem “mandava” era a facção criminosa.
Após o chamado, a equipe policial foi até o lago, localizou o suspeito e realizou a prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juscimeira, onde ficou à disposição da Justiça. O homem foi apresentado à autoridade policial sem lesões corporais.
Polícia investiga o caso.
Por Davi Marques Pando




