Um homem de 40 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (07) no Assentamento São Pedro, em Paranaíta. A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Judiciária Civil para prestar apoio na ocorrência, registrada como homicídio doloso.
De acordo com o boletim do 3º Pelotão de Paranaíta, informações preliminares apontam que a vítima, um homem de 40 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo supostamente efetuados pela própria esposa, de 40 anos. Quando a guarnição chegou ao local, a suspeita já havia fugido, e não foi localizada até o término do atendimento.
A área foi isolada para preservação da cena do crime. Durante as buscas, a equipe localizou duas espingardas: uma dentro da residência e outra jogada ao solo próximo à casa. Os armamentos foram recolhidos pela equipe da Perícia Oficial para análise.
A Polícia Militar permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos periciais e a remoção do corpo pela funerária responsável. O boletim da ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paranaíta, que dará continuidade às investigações para localizar a suspeita e esclarecer as circunstâncias do crime.




