36.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, novembro 19, 2025
spot_img
HomeDiário TVIdoso de 90 anos é atropelado após desmaiar e cair embaixo de...

Idoso de 90 anos é atropelado após desmaiar e cair embaixo de caminhão em Lucas do Rio Verde

Reprodução

José Ferreira de Oliveira, de 90 anos, caiu embaixo das rodas traseiras do veículo e o motorista não percebeu a tempo de evitar a morte.

José Ferreira de Oliveira foi atropelado e morreu na tarde dessa terça-feira (19), em Lucas do Rio Verde

José Ferreira de Oliveira, de 90 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde dessa terça-feira (18), em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), em Mato Grosso. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato em que o veículo passa por cima da vítima, que caiu embaixo do caminhão antes de ser atropelada. Os indícios são de que a vítima tenha passado mal e por isso desmaiou e caiu.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, na rotatória entre as avenidas Pará e Goiás.

Nas imagens, é possível ver José de Oliveira caminhando lentamente próximo à calçada. Em determinado momento, ele se abaixa,e enquanto ainda estava abaixado, o caminhão aparece seguindo pelo mesmo sentido que a vítima. O veículo passa em baixa velocidade e mantém distância do idoso.

Após algum tempo abaixado, o idoso se levanta e segue caminhando. Enquanto o caminhão ainda aguardava passagem na rotatória, José de Oliveira passa ao lado do veículo e cai embaixo das rodas traseiras.

Em seguida, o caminhão segue viagem e passa por cima dele.

Imediatamente, o motorista parou e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Ele disse que viu o idoso abaixado na calçada, reduziu a velocidade e passou com certa distância de José. No entanto, não viu o momento em que ele se levantou e caiu embaixo do caminhão.

Inicialmente, foi levantada a hipótese de que um segundo veículo teria batido no idoso, fazendo com que ele caísse. Mas essa versão foi descartada após análise das imagens da câmera de segurança.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como morte acidental.

Veja vídeo:

Fonte: RepórterMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas