31 C
Mato Grosso
sexta-feira, novembro 14, 2025
spot_img
HomeDiário TVBriga generalizada faz escola cancelar olimpíadas em VG; veja vídeo

Briga generalizada faz escola cancelar olimpíadas em VG; veja vídeo

Reprodução

A E.E. Pedro Gardés usava a quadra do Adalgisa de Barros e lamentou o episódio por meio de nota

Alunos da Escola Estadual Pedro Gardés, em Várzea Grande, protagonizaram uma briga generalizada durante olimpíadas realizada na E. E. Prof. Adalgisa De Barros, no Jardim Aeroporto, na noite desta quinta-feira (13). A confusão implicou no cancelamento do evento esportivo. A direção do Adalgisa se manifestou por meio de nota lamentando a situação. 

“A direção reforça que a escola não compactua com atitudes que fogem ao respeito e à convivência pacífica, e que as ações individuais registradas não representam a comunidade escolar. Medidas internas já estão em andamento”, diz trecho do documento. 

A confusão começou entre duas alunas que discutiam no meio do quadra. Em seguida, uma terceira estudante se aproxima e puxa para o chão uma das jovens. Uma roda se forma ao redor das alunas e briga toma dimensões maiores.

Os próprios alunos tentam separar as meninas que trocam socos e chutes no chão da quadra.

A reportagem procurou a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT). A Pasta explicou que alunos do Adalgisa não estavam envolvidos no episódio. A escola apenas cedeu a quadra para as olimpíadas.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA 

“A Escola Estadual Pedro Gardés, em Várzea Grande, lamenta e repudia o desentendimento entre duas estudantes ocorrido na noite de 13 de novembro, durante as Olimpíadas da escola, realizadas na quadra da EE Adalgisa de Barros, que apenas cedeu o espaço e não teve qualquer participação no episódio.

A direção reforça que a escola não compactua com atitudes que fogem ao respeito e à convivência pacífica, e que as ações individuais registradas não representam a comunidade escolar. Medidas internas já estão em andamento.

O evento foi cancelado, mas a escola reafirma seu compromisso com um ambiente seguro e com o verdadeiro propósito educativo e integrador das Olimpíadas”.

VEJA VÍDEO

Fonte: hnt.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas