Foto: Reprodução
Uma mulher de 38 anos foi agredida com um capacete por um colega de trabalho dentro da portaria de um condomínio residencial em Salvador.
O caso foi registrado por câmeras de segurança. Ninguém foi preso.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima discute com o agressor, que pega um capacete em cima da mesa e o golpeia na cabeça da mulher, enquanto ela tenta se proteger com as mãos. Após as agressões, o homem recolhe seus pertences, dá um tapa na vítima e sai do local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria tentado entrar pela contramão no condomínio e foi repreendido pela colega, o que teria motivado a discussão. A mulher registrou boletim de ocorrência e o caso segue sob investigação. O nome do agressor não foi divulgado, e o estado de saúde da vítima não foi informado.
Por meio de nota, o Condomínio Canto Belo repudiou o episódio e informou que o funcionário foi afastado das atividades. A administração destacou que a violência contra a mulher é “inaceitável e incompatível com os valores de respeito, ética e dignidade que devem nortear a convivência”.
Fonte: PowerMix



