Uma aluna de 12 anos teve o pulmão perfurado após ser esfaqueada por um colega de 16 anos na Escola Estadual Prof. Domingos Aparecido dos Santos, no Residencial Conjunto São José, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor disse ter atacado os colegas após sofrer bullying e deixou uma carta de despedida aos familiares, sugerindo que planejava se matar após o ataque. Ele levou um canivete escondido e após uma possível discussão entre eles, desferiu golpes durante o intervalo das aulas.
A vítima recebeu três facadas — na virilha, abdômen e peito, atingindo o pulmão — e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional, onde aguarda cirurgia. Outra estudante que tentou defender a amiga, sofreu um corte profundo nas costas e nas mãos e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar apreendeu o canivete e o caderno do agressor, que continha relatos de premeditação do crime, ambos lacrados para investigação.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reprodução | PMMT
Veja vídeo:



