Polícia Civil está investigando o sequestro e estupro de uma menina de 13 anos, nesta segunda-feira (10), em Cuiabá.
Vítima foi abordada na porta da escola junto com o padrasto. Os dois foram levados para um motel, onde a menina foi estuprada e o homem foi extorquido e obrigado a pagar a conta.
A polícia confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes por se tratar de um crime envolvendo menor. A reportagem do GD apurou que, por volta das 12h15, o homem de 60 anos estava indo buscar a enteada em uma escola particular do bairro Cidade Alta.
Com ela no veículo, eles foram abordados, segundo o relato, por um criminoso encapuzado. Ele teria algemado a menina e obrigou o suspeito a dirigir pelo bairro até entrar em um motel da região.
Em uma das suítes estavam outros 3 comparsas. Eles saíram e ficaram com o padrasto da jovem dentro do carro e exigiam dinheiro. Já a menina foi levada para o quarto com o suspeito, onde o estupro aconteceu.
A vítima ainda foi obrigada a pagar a conta. Depois do crime, o suspeito saiu com as vítimas de carro e foi deixado em uma das ruas da cidade.
Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os suspeitos e entender melhor a dinâmica do crime. Caso segue sob sigilo e em andamento.
Fonte: GD



