29.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, novembro 12, 2025
spot_img
HomePolíciaAdolescente que morreu após ‘lutinha’ teria sido pressionado por colegas

Adolescente que morreu após ‘lutinha’ teria sido pressionado por colegas

Foto: Reprodução

Jovem de 14 anos desmaiou durante ‘brincadeira’ em praça

Carlos Emanuel Milhomem Soares, de 14 anos, morreu no domingo (2) após desmaiar durante uma brincadeira de luta em uma praça no Residencial Triunfo II, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi pressionado por outros jovens a participar, mesmo afirmando que não gostava da atividade. Durante a disputa, ele levou golpes, perdeu a consciência e sofreu oito paradas cardíacas antes de morrer a caminho do hospital.

Um amigo da vítima contou à TV Anhanguera que Carlos só entrou na brincadeira porque os colegas insistiram. O grupo aguardava a chegada de uma bola para jogar futebol quando decidiu iniciar as “lutinhas”.

O delegado Miguel Mota informou que o adolescente de 16 anos que lutou com Carlos foi ouvido e deve responder por ato infracional análogo a homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Outros três jovens foram autuados por incitação à violência e corrupção de menores. Todos responderão ao processo em liberdade.

Testemunhas afirmaram que Carlos caiu após receber um golpe no peito e outro na cabeça. Ele foi levado inicialmente para uma unidade de saúde de Goianira e, devido à gravidade do quadro, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde morreu.

O sepultamento ocorreu na segunda-feira (3). A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

Fonte: PowerMix

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas