35.6 C
Mato Grosso
sexta-feira, outubro 31, 2025
spot_img
HomeNotíciasJapinha do CV está viva? Boato e postagens alimentam as redes sociais

Japinha do CV está viva? Boato e postagens alimentam as redes sociais


Penélope
, conhecida como “Japinha do CV” ou “musa do crime”, foi morta na terça-feira (28/10) durante a megaoperação nos Complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem havia ganhado notoriedade nas redes sociais por publicar fotos ostentando armas de grosso calibre e poses provocantes, consolidando seu apelido dentro do crime organizado.

Nos dias seguintes à operação, começaram a circular rumores sobre a suposta sobrevivência de Penélope. No X (antigo Twitter), internautas afirmaram que a traficante teria publicado registros em seu Instagram dizendo: “Tô bem, mana. Jogaram foto fake dizendo que eu morri”. Contudo, tudo indica que o perfil é falso e não pertence à jovem.

Discussões e análises nas redes sociais

Usuários começaram a analisar os vídeos e fotos supostamente da traficante, levantando dúvidas sobre a veracidade do material. “Tá claro que ela tá viva. No vídeo é definitivamente um homem desvivido, com o pé enorme e tatuagem no pulso. Ela não tem tatuagem no pulso e por ser mulher, não tem o pé tão grande”, comentou um internauta. Outro acrescentou: “As unhas dela também são grandes e os dedos finos. No vídeo/foto o cara tinha mão de pedreiro”.

Apesar dos rumores, Penélope permanece oficialmente entre as 121 vítimas da operação. Nas redes sociais, amigos e membros da comunidade prestam homenagens virtuais. “Japinha vai fazer a maior falta, papo reta. Você era sem palavras, uma menina linda, inteligente, incrível. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu um usuário, refletindo a comoção causada pela morte da jovem.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas