Por motivo de ciúme, suspeito agrediu e ameaçou a vítima de morte
Um homem de 47 anos foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira (15.10) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após agredir e ameaçar de morte a companheira durante uma discussão motivada por ciúme. Ele havia sido solto há apenas dois dias da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande.
Conforme documento obtido pelo , a vítima, de 42 anos, contou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano e seis meses. Nesse período, ele chegou a ser preso.
Na noite da agressão, a mulher — que é enfermeira — recebeu uma ligação de um colega de trabalho informando que um paciente teria lhe enviado um presente. O suspeito ficou enciumado, partiu para a agressão física e deu tapas no rosto e no peito da vítima.
Em seguida, ele passou a fazer ameaças de morte, dizendo que iria “estourar sua cabeça” e colocar fogo na casa. Depois, o homem deixou a residência, mas retornou por volta das 3h.
Ao perceber sua volta, a vítima acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, o suspeito afirmou que, se fosse preso novamente, “mandaria alguém matá-la mesmo de dentro da cadeia”. Ele foi detido em frente à casa da mulher, carregando uma bíblia, uma bolsa e o carregador da tornozeleira eletrônica.
Durante o interrogatório, o homem negou as acusações, mas foi novamente encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: VGN




