28.1 C
Mato Grosso
domingo, dezembro 14, 2025
spot_img
HomeAcidenteMulher jogada de carro já tinha medida protetiva contra namorado; suspeito nega...

Mulher jogada de carro já tinha medida protetiva contra namorado; suspeito nega crime

O homem de 54 anos, identificado pelas iniciais J.J.S., preso nesta segunda-feira (13.10) após ter supostamente jogado a própria companheira, R.M.C., 47 anos, de um carro em movimento, no bairro Ribeiro do Lipa, em Cuiabá, já havia sido denunciado pela mesma mulher há cerca de 40 dias. O caso ocorreu nesta madrugada e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal (HMC) com diversas lesões.

Em interrogatório, J.J. negou o crime, sob alegação de que não viu R.M.C. no dia dos fatos e que “deve ter ocorrido algum mal-entendido”, afirmando que a tornozeleira eletrônica poderia comprovar que permaneceu o dia todo em sua oficina.

J.J.S. foi autuado por tentativa de feminicídio e colocado à disposição da Justiça. A audiência de custódia estava marcada para as 14h30, mas até o fechamento da matéria não havia atualização sobre o resultado.

Primeira prisão 

Conforme documento obtido, o suspeito já havia sido denunciado pela mesma mulher no dia 31 de agosto, após impedi-la de sair de casa, agredi-la com uma vassoura e fazer ameaças. Na ocasião, ele foi detido, passou por audiência de custódia e após a vítima solicitar medidas protetivas, J.J. deixou a delegacia com tornozeleira eletrônica.

No interrogatório, após ser detido por agressão, o investigado negou as agressões e alegou que apenas tentou impedir que a companheira saísse de carro, pois ela estaria alterada após consumir bebidas alcoólicas. Ele disse ainda que a mulher teria quebrado objetos da casa e se machucado sozinha.

Por Nicolle Ribeiro

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas