O dono do Frigorífico Goiás, Leandro Batista, publicou um vídeo na última sexta-feira (26) referente a um cartaz colocado na entrada do estabelecimento que afirmava que petistas não eram bem-vindos no local.
No vídeo, Leandro diz estar fazendo um “desabafo” e afirma que petistas não estão proibidos de entrar no estabelecimento.
“Petista aqui não é proibido de entrar no frigorífico Goiás não. Não é bem-vindo entrar aqui. Isso não significa que é proibido entrar aqui”, diz o CEO do frigorífico. O cartaz com a mensagem direcionada a petistas foi colocado na entrada da loja de carnes nesta semana. “Petista aqui não é bem vindo”, está escrito em letras maiúsculas.

A repercussão a respeito do cartaz levou um deputado estadual do PT em Goiás a acionar o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e o Procon estadual contra o estabelecimento comercial.
Na representação contra o estabelecimento no MP-GO, o deputado questiona a suposta prática de publicidade abusiva, prevista no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Na gravação, Leandro chama o deputado petista de “vagabundo”.
“Eu estou aqui agora fazendo um desabafo. Tem um deputado aqui, um deputado estadual Mauro Rubem (PT), o cara fica denunciando Ministério Público, Vigilância Sanitária, Procon (ele) já me processou. (…) Mauro Rubem, você é um vagabundo socialista”, critica.




