Stefânia Lemos, mulher do humorista Tirullipa, mantém uma vida discreta, com redes sociais privadas e pouco contato com a mídia. Aos 48 anos, ela viu seu nome ganhar destaque após a divulgação de áudios em que o marido demonstra interesse em manter uma relação extraconjugal. O humorista admitiu que o caso ocorreu no passado, sem determinar uma data exata, e pediu desculpas publicamente.
Natural do Ceará, Stefânia é oito anos mais velha que Tirullipa. Ela já trabalhou na Secretaria de Saúde do estado e é sócia em pelo menos uma das 11 empresas do comediante, a Costa & Brito Participações, aberta em 2023 e batizada com os sobrenomes dos dois.
O casal tem duas filhas, de 14 e 10 anos, e se casou há 15 anos. Em 2019, renovaram os votos em Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma cerimônia na qual o humorista se vestiu de Elvis Presley.
O caso de traição veio à tona após a circulação de áudios atribuídos ao humorista, nos quais ele se dirige a uma mulher identificada como Dani Lopes, filha de um ex-assessor. Em um dos trechos, ele afirma: “Neném, tudo o que eu te falei hoje, eu quero demais, isso vai depender só de você. Você não tem noção de quanto é gostoso estar ao seu lado, teu toque, teu abraço, tu é muito carinhosa, tu é apaixonante, tu é incrível, é perfeita em tudo”.
Na terça-feira (12), Tirullipa publicou um pedido de desculpas nas redes sociais, dizendo estar envergonhado e que o episódio já havia sido superado pelo casal.
“Extremamente envergonhado, venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias. Isso não aconteceu agora, é coisa do meu passado. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real”, diz um trecho da nota.
Do R7