O pré-candidato a deputado federal pelo PL Vilmar Rigo, mais conhecido como “Bolsonaro da Shopee”, foi expulso de um evento promovido pelo banco Itaú nessa quinta-feira (14), em Cuiabá, que contou com a participação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Vilmar chegou ao evento antes do governador paulista e conseguiu entrar sem problemas. Ele ficou no espaço, transitando entre a elite do agronegócio e da política de Mato Grosso, entre os quais o “rei da soja”, Eraí Maggi, e o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.
Quando Tarcísio chegou ao evento, no Hotel Gran Odara, acompanhado do governador Mauro Mendes e do ex-senador Cidinho Santos, o “Bolsonaro da Shoppe” se sentiu à vontade para ir cumprimentá-los.
Nesse momento ele foi “descoberto” como penetra e colocado para fora do hotel. A assessora do Itaú correu para explicar aos jornalistas que o evento era privado e que o nome dele não constava na lista de convidados.
Vilmar ainda ficou um tempo na porta do hotel, se ofereceu para dar entrevista aos jornalistas no local, mas logo foi embora.
DO REPÓRTERMT