Um casal de namorados morreu após o carro onde os dois estavam despencar de um paredão de 400 metros. A família desse casal informou que Marconi da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, voltavam de uma festa quando decidiram parar no local.
Segundo a polícia civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu em uma primeira pedra. O carro ficou bastante destruído.
O irmão de Marconi contou que o casal tinha saído para namorar. O casal, Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, e também o Marconi, eles moravam em Venda Nova do Imigrante. A Adriana era natural de Venda Nova e deixou dois filhos de um relacionamento anterior. Ela namorava Marconi há seis meses.
O Marconi morava em Venda Nova, mas era de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ele tinha 26 anos.
A polícia civil disse em nota que as circunstâncias desse acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais de Venda Nova do Imigrante.
Esse acidente aconteceu na última segunda-feira, em Venda Nova do Imigrante, que fica na região serrana do Estado, local onde o acidente aconteceu é famoso por ter uma rampa de voo livre.