Breno Altoé, morreu no local do acidente. Já Gabriely Bianchi foi socorrida com ferimentos.
Câmeras do circuito de segurança registraram o momento do acidente que matou o médico Breno Altoé e deixou a namorada dele, Gabriely Bianchi, ferida, na MT-242, saída para Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (31) (assista abaixo).
Na imagem, é possível ver o carro de Breno batendo na lateral da carreta, que trafegava pela rotatória para acessar a MT-242, e capotando em seguida. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e a carreta sai da pista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta contou que não conseguiu ver o carro e tentou acelerar para evitar a batida, mas não conseguiu. Breno morreu ainda no local do acidente.
Já Gabriely teve um ferimento leve no rosto e foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Nas redes sociais, ela publicou um vídeo, ainda na maca, falando sobre o estado de saúde e pedindo orações para Breno, enquanto chorava.
“Está tudo bem comigo, a tomografia craniocervical está tudo bem, não teve nenhuma alteração. Peço, por favor, que rezem pelo Breno. Tenho que agradecer muito a Deus porque sou um milagre. Rezem por ele, por favor”, declarou.
Breno atuava como otorrinolaringologista no estado, assim como Gabriely.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas no local para realizar os procedimentos de investigação.