O deputado federal José Medeiros (PL), mais uma vez, revela sua adoração à família Bolsonaro e seu atrelamento à direita extremista no Brasil.
No Instagram, o parlamentar de Mato Grosso aparece com Eduardo Bolsonaro (PL), reafirmando a tentativa de mais um golpe contra o país.
O filho de Bolsonaro, que fugiu para os EUA, repete o discurso extremista: o Governo Trump sÓ revê o tarifaço de 50% imposto ao Brasil se o Governo Lula (PT) anistiar o pai, réu em tentativa de golpe de Estado.
O parlamentar “em exílio” acrescenta que a direita “exige” também sanções ao ministro Alexandre de Moraes, do STF.
“Trump colocou as condições… Exige um Brail verdadeiramente democrático e sem mutreta na relação comercial… Resta ao presidente da República e ao ministro do STF se manifestarem e fazerem o mínimo“, afirma Medeiros.
No post, o deputado mato-grossense afirma que Eduardoi é “perseguido” no Brasil – o que não é verdade – e que é “sacrificado”.
O deputado, por sinal, é pré-candidato a senador por Mato Grosso e já deixou claro que sua prioridade, caso se eleja, é trabalhar pelo impeachment de Moraes e de outros ministros do Supremo.