Elton Candido de Souza Junior, 26 e Bruno André de Oliveira Rodrigues, 23, foram mortos a tiros por 4 criminosos encapuzados, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Um deles foi encontrado sem vida na área externa de um condomínio, enquanto o outro estava no apartamento.
Conforme informações, equipes da Polícia Militar foram acionados por volta das 13h20 para uma ocorrência no prédio Green Ville, onde supostamente 4 indivíduos encapuzados teriam entrado no condomínio e efetuado diversos disparos de arma de fogo.
No local, Bruno foi encontrado na área externa do condomínio, já Elton estava dentro do apartamento 103, bloco 3.
Segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas eram “cartas marcadas” e já sabiam que iriam morrer, devido a conflitos com uma facção rival.
O delegado informou ainda que os criminosos entraram de carro no condomínio, utilizando o reconhecimento facial, mas isso ainda será apurado.
Populares relataram que ouviram quando um carro saiu em alta velocidade do local, após os disparos. Ainda não se tem informações da dinâmica do crime e as causas.
Por Ana Júlia Pereira