16 C
Mato Grosso
terça-feira, julho 1, 2025
spot_img
HomePolíciaSob efeito de drogas, padrastro e mãe espancam menino de um ano...

Sob efeito de drogas, padrastro e mãe espancam menino de um ano em Cuiabá

Serginho Lapada

Um bebê de apenas 1 ano e 9 meses foi vítima de espancamento por três dias consecutivos, em Cuiabá.

Os agressores são a própria mãe, de 17 anos, e o padrasto da criança, de 18 anos, que confessaram à Polícia Militar ter cometido as agressões sob efeito de entorpecentes. 

O caso foi atendido em duas etapas ao longo da quinta-feira (26), primeiro pela manhã e depois no período da tarde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

De acordo com o aspirante PM Victor Xavier, em entrevista ao jornalista Serginho Lapada, o casal confessou que fazia uso de drogas desde o início da série de agressões. A situação foi descoberta após a equipe médica da UPA acionar a Polícia Militar ao perceber os sinais de violência no corpo do bebê.

“Eles confessaram que estavam sob efeito de entorpecentes e agrediram a criança, principalmente o padrasto, durante três dias. Hoje, novamente, essa criança foi agredida. A mãe relatou que ela também caiu e bateu a cabeça numa quina”, afirmou o oficial.

O casal compareceu à UPA alegando que a criança havia caído, mas os médicos de plantão afirmaram que os ferimentos não indicavam queda e pediram apoio à polícia, que confirmou a gravidade da situação e prendeu o casal em flagrante.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

Fonte: GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas