Corpo foi encontrado nas águas do rio Apiacás, na cidade de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (16), perto de uma pousada.
Vítima estava em estágio avançado de decomposição e a perícia vai apontar se o corpo é de Domingos Renato Costa dos Santos, 33, desaparecido após se afogar no dia 9 de março.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, equipe da polícia foi acionada por volta das 10h para uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo a denúncia, o corpo estava em “elevado estado de decomposição”.
Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado para auxiliar na ocorrência, bem como a Perícia Oficial (Politec). Quando as equipes chegaram, confirmaram o fato e recolheram o cadáver, que não foi identificado no local.
Porém, ao que tudo indica, trata-se de Domingos Renato, que desapareceu nas águas do rio no dia 9 de março, na região da Cachoeira Salto do Apiacás, com dois amigos, quando o barco virou.
Os amigos conseguiram segurar em um galão e nadaram até às margens do rio. Domingos também teria conseguido se agarrar em um galão, mas acabou desaparecendo. Corpo de Bombeiros, na época, realizou 7 dias de buscas, mas sem sucesso.
Fonte: GD