Divulgação
A influenciadora Jojo Todynho segue nos planos do SBT e deve se reunir com a emissora de Silvio Santos na próxima semana
Ao que parece, o SBT parece mesmo interessado em ter Cariúcha e Jojo Todynho, rivais nas redes sociais, compartilhando o mesmo espaço. Não é de hoje que rumores apontam para um possível interesse na contratação da ex-funkeira para seu quadro de funcionários. Agora, a famosa já tem até uma reunião marcada no canal criado por Silvio Santos.
A coluna Fabia Oliveira, que tem amigos em todos os cantos, apurou com exclusividade que há mesmo um interesse do SBT em Jojo Todynho, mas não para o Fofocalizando, como circulou nos últimos dias. A influenciadora, conhecida por não ter papas na língua, pode ser aproveitada em outra atração.
A rival de Cariúcha tem uma reunião agendada para a próxima semana na emissora comandada por Daniela Beyruti. A coluna também apurou que Jojo Todynho deve gravar o piloto (ou seja, um programa teste) no SBT também na semana que vem. Outros artistas, no entanto, também serão convidados para gravar o mesmo piloto e ver quem se encaixa melhor no projeto. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT não se pronunciou.Play Video
No final de novembro, rumores de que Jojo Todynho seria a nova contratada do SBT, para fazer parte do Fofocalizando ao lado de Leo Dias e Cariúcha, seu maior desafeto, ganharam as redes sociais. Em meio à polêmica, a empresa se manifestou sobre o caso e, em nota à coluna Fabia Oliveira, afirmou que tudo não passa de “fake news” e que o time da companhia está “completo e indo bem”.
Polêmicas
Nos últimos tempos, Jojo Todynho tem se envolvido em diversas polêmicas. Entre setembro e outubro, ela perdeu contrato com duas empresas famosas, a Knorr e a Avon. Depois disso, a famosa afirmou que recebeu uma suposta proposta milionária do Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar Lula na campanha eleitoral de 2022.
A declaração polêmica chegou à Justiça. A acusação feita pela influencer foi rechaçada pelo PT que, dias após os fatos, acionou a futura advogada legalmente. Como mostrou a coluna Fábia Oliveira em primeira mão, o PT apresentou uma queixa-crime contra Jojo Todynho e afirmou que a cantora violou sua honra ao fazer acusações inverídicas a seu respeito.
Na queixa, o partido alegou que as falas da ex-Fazenda são mentirosas e não são acompanhadas de qualquer prova plausível. Em uma entrevista ao podcast Brasil Paralelo, Jojo Todynho revelou que recebeu uma proposta de mais de R$ 1 milhão para apoiar a candidatura de Lula, atual presidente do Brasil, nas eleições.
Fonte: Metrópoles