Ao chegar na casa, as duas irmãs foram torturadas e mortas com golpes de faca
Momento em que faccionados conduziam jovens ao cativeiro
Vídeo de câmeras de segurança mostra as irmãs Rayane e Rithiely Alves Porto sendo levadas por cerca de dez pessoas ao cativeiro onde foram torturadas e mortas a mando de uma facção criminosa, na madrugada deste sábado (14), em Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, as irmãs estavam em uma festa, acompanhadas de outros dois rapazes quando foram rendidos pelos criminosos e obrigados a seguirem para a casa, na região central da cidade.
Nas imagens, eles aparecem andando e as irmãs sendo seguradas no braço, conduzidas cada uma por um integrante do grupo. Ainda não se sabe se em algum momento elas tentaram fugir da situação.
Ao chegar na casa, as duas irmãs foram torturadas e mortas por golpes de faca. Um dos rapazes também foi torturado, teve uma das orelhas e um pedaço do dedo cortado. O quarto jovem conseguiu fugir pulando o muro da casa e pediu socorro.
Na tarde deste sábado, seis pessoas foram presas e quatro menores apreendidos por envolvimento nas execuções. Rayane e Rithiely eram artistas circenses e Rayane era candidata a vereadora pelo município.
A suspeita é que as duas foram mortas por supostamente terem publicado uma foto com sinal de uma facção rival dos autores do crime.
Veja o vídeo:
Fonte: MidiaNews