Homem de 38 anos morre e seu enteado ficou ferido após briga em borracharia na avenida Marechal Rondon próximo a supermercado.
Segundo informações iniciais, passadas pela polícia militar à imprensa, apontam um desentendimento entre as vítimas e o suspeito.
Luciano Alves de Carvalho de 38 anos e seu enteado Douglas popular DJ foram alvejados por disparos de arma de fogo sendo provavelmente um revólver calibre 38.
Após serem atingidos pelos disparos, ambos tentaram fugir. Luciano acabou caindo na ciclovia da avenida que dá acesso ao terminal rodoviário de Campo Novo do Parecis e Douglas, o DJ buscou socorro dentro de um supermercado no depósito.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o que caiu na ciclovia Luciano morreu a caminho do hospital, e Douglas o DJ esteve passando por uma cirurgia para retirada de um projétil alojado próximo ao Tórax.
Luciano Alves Carvalho morreu com aproximadamente 05 disparos que atingiram a maioria na região do coração e pulmões no tórax.
A Polícia Civil está investigando as motivações do crime que levaram o suspeito conhecido como Alex da borracharia a disparar contra padrasto e enteado e as discussões que ocorrem no estabelecimento momentos antes dos disparos.
O exame de necropsia foi realizado ainda na noite deste sábado, que devem apontar todas as informações do óbito de uma das vítimas.
A funerária São Cristóvão foi acionada pela família de Luciano a proceder com os trâmites de preparo do corpo pra velório e sepultamento que deve ocorrer em Campo Novo do Parecis.
Da Educadora News