Thiago Silva, Danilton Ferreira e seu irmão Daniel Ferreira, foram identificados como os três traficantes que morreram nesta quarta (17), em confronto com o BOPE.
Os policiais foram acionados para investigar uma denúncia de que um laboratório de entorpecentes havia sido montado em uma chácara na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. No local, foram encontrados cerca de 600 quilos de pasta base de cocaína.
Daniel ostentava uma vida luxuosa nas redes sociais mostrando carro, joias e fotos em baladas. Ele também publicava sua rotina na academia, passeios de lancha e viagens. Danilton era mais reservado, mas publicava sobre sua vida social agitada com festas e viagens.
Durante a abordagem, seis criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Três dos criminosos foram mortos, dois foram presos e um conseguiu fugir.
Uma criança foi encontrada no local e o Conselho Tutelar foi acionado para providenciar seu acolhimento. Os feridos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foram declarados os óbitos.
Por ANDRÉ ALVES