Reprodução
O carro que pertence ao zagueiro Luan Garcia, que atuou no Palmeiras entre 2017 e este ano, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na segunda-feira, após uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, Rio de Janeiro.
Ninguém ficou ferido. O veículo, de modelo BMW X6, era blindado, mas um dos projéteis furou a lataria e atingiu os bancos do lado do carona, que estava vazio.
Segundo informações do canal SBT, Luan e sua família não estavam no carro. Quem dirigia o automóvel era o cunhado do zagueiro. Luan atua no Toluca, do México, e se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.
“Minha família passou por um grande trauma ontem, no Rio de Janeiro. Uma tentativa de assalto que resultou em tiros disparados contra o veículo. (…) É inaceitável que a vida do ser humano tenha se tornado nada nesses casos”, escreveu.
Um vídeo publicado por Clarisse Alves, mulher do atleta, mostra as marcas de tiro que atingiram o fundo do carro. Uma das balas atravessou o porta-malas e os dois bancos do lado direito.
Ainda em seu Instagram, Clarisse afirma que o veículo passará por uma perícia para checar se houve negligência da blindadora.
Fonte: Estadão