Tangará da Serra se despede da médica Sônia Valadares dos Santos, de 44 anos, e de seus familiares, Leide Cândida Oliveira dos Santos, 43, João Carlos Valadares, 22, Marcos Valadares dos Santos, 46, e Guilherme Valadares, de apenas 6 anos. A família, natural da cidade, teve sua vida interrompida de forma abrupta no último domingo, 24, na cidade de Pimenteiras do Oeste (RO).
O trágico acidente ocorreu quando o carro em que a família viajava saiu da estrada e caiu dentro do Rio Santa Cruz, ceifando as vidas de todos os ocupantes. O evento abalou não apenas a comunidade local, mas também amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que conheciam a médica e sua família.
Sônia Valadares dos Santos era uma profissional respeitada na área da saúde, conhecida por sua competência e empatia no exercício da medicina. Sua morte prematura deixa uma lacuna na comunidade médica e entre aqueles que eram beneficiados por seu comprometimento e profissionalismo.
O velório acontece nesta terça-feira, 26, na capela Santa Cruz, espaço da Graça no Jardim Shangri-lá. Amigos e familiares prestam suas últimas homenagens. Luto oficial foi decretado pela Prefeitura de Tangará.
O sepultamento está agendado para as 16h.
Do Bem Notícias