Home Diário TV Motorista interrompe viagem de ônibus após alegar estar cansado: “Vergonha”

Motorista interrompe viagem de ônibus após alegar estar cansado: “Vergonha”

0
200

Uma viagem de ônibus foi interrompida no meio do caminho, depois que o motorista alegou não estar em condições de continuar o percurso.