12.9 C
Mato Grosso
terça-feira, julho 1, 2025
spot_img
HomeNacionalEsposa do pecuarista vítima de acidente aéreo, morre com tiro na cabeça

Esposa do pecuarista vítima de acidente aéreo, morre com tiro na cabeça

Ana Paula Pridonik, 27 anos, esposa do pecuarista Garon Maia Filho, 42 anos, que morreu no último final de semana após a queda de um avião bimotor, foi socorrida nesta terça-feira (1º.08) com um tiro na cabeça e veio a óbito no município de Campo Grande – MS (a 703 km de Cuiabá). No acidente, Garon estava acompanhado do filho, Francisco Vereoneze Maia, 11 anos, que também morreu.

A viúva foi socorrida horas após o enterro do marido e do enteado, em um condomínio na Vila Antônio Vendas, e encaminhada para a ala de emergência da Santa Casa de Campo Grande. Equipes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local, e segundo informações, o caso pode ser considerado um suicídio.

Conforme informações do site Folha do Sul Online,  áudios circulando nas redes sociais afirmam que Ana Paula havia se queixado para a mãe que estava muito cansada, e foi para um quarto. A mãe questiona se Ana Paula queria remédio, mas a jovem nega.

Na sala da residência, a mãe de Ana Paula escutou o barulho do tiro e correu em direção ao quarto, onde encontrou a filha ferida e abraçada às roupas do ex-namorado falecido.

Ana Paula era formada em engenharia civil pelo Centro Universitário Facvest, na cidade de Lages (SC). Nas redes sociais, a jovem tinha o costume de publicar fotos de sua rotina e viagens que fazia com o marido e os enteados.

Em seu perfil no Instagram, Ana Paula havia postado recentemente que se arrependia de não ter ido à viagem de avião com o marido e o enteado. Ela lamentou e questionou: “Porque Deus não protegeu meus meninos? Não vou conseguir ficar sem você, meu companheiro”.

Por Giovanna Bitencourt

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas