23.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
HomePolícia5 membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a Força Tática

5 membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a Força Tática

Cinco membros do Comando Vermelho que atuam na cidade de Nova Olímpia (207 km ao médio-norte de Cuiabá) foram mortos em um confronto com a Força Tática, na noite de quarta-feira (26). Eles estavam reunidos em uma casa para discutir novos homicídios contra membros de facções rivais.

Conforme as informações apuradas pelo GD com a Polícia Militar da cidade, a ocorrência começou por volta das 19h, quando a agência de inteligência do 7º Comando Regional obteve informações sobre uma reunião de faccionados do CV.

Em posse das informações, duas equipes da Força Tática foram até o local e fizeram a invasão. Os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.

Após intenso tiroteio, as equipes perceberam que os suspeitos foram baleados e perceberam 5 pessoas estavam caídas no solo. Com eles, foram encontradas 4 armas de fogo, sendo duas pistolas 9 mm e dois revólveres.

As armas foram recolhidas e os suspeitos socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal, mas eles não resistiram e acabaram morrendo.

Enquanto uma equipe aguardava no hospital, outra saiu em busca de dois suspeitos que conseguiram fugir do local. Eles foram encontrados e presos. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e dava apoio ao Comando Vermelho.

Divulgação/PM

Queimados vivos

A diligência da PM acontece 3 dias após um crime bárbaro que chocou a cidade. Membros do CV queimaram duas pessoas na madrugada de segunda-feira (24), em um canavial.

Testemunha encontrou uma pessoa morta carbonizada e uma ferida. A vítima foi socorrida e está com 90% do corpo queimado e segue em estado grave.

O rapaz conseguiu contar que membros do CV foram responsáveis pelo crime, argumentando que a dupla era membro da facção rival e que, por isso, seria morta.

Na terça-feira (25), ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil conseguiu prender um casal por envolvimento no crime. Caso segue sob investigação.

Por Yuri Ramires/GD-Reprodução

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas